Foi lá que Gisele Bündchen se hospedou em 2011, quando desfilou para a Givenchy na Semana de Moda. Quatro anos depois, no mesmo local, descansou após se submeter a uma cirurgia plástica. Ali também aproveitou alguns dias no início de julho deste ano, acompanhada de seus pais e da filha caçula.
O hotel Le Bristol, um 5 estrelas frequentado pela elite global, é onde ela se sente em casa na capital francesa. Há 30 tipos de suítes: uma mais chique do que a outra.
A maior, ‘Imperial’, possui 320 m², cama king size, duas salas, 3 banheiros, sauna privativa, cozinha e sala de jantar. Diária a partir de 13.400 euros, R$ 74 mil.
Não quer (ou não pode) gastar tanto ? Ok, fique no ‘Superior Room’, bem mais ‘simplesinho’, com 35 m², por R$ 6.500 por dia, o mesmo preço de um bilhete aéreo São Paulo/Paris/São Paulo em classe econômica.
Não tem grana para ficar no Le Bristol ? Ok, então vá só para tomar um café ou um drink e aproveite para circular pelas áreas coletivas. Sinta-se como os milionários e famosos.
Como disse o filósofo francês Henri-Louis Bergson, “a contemplação é um luxo”.