Ação de marketing da grife Jacquemus

Conhecida por suas micro bolsas, que se tornaram febre e conquistaram famosas no mundo todo, a grife surpreendeu os fashionistas recentemente, tomando conta das ruas de Paris em uma ação ousada e criativa.

A grife francesa ficou conhecida pelas mini-bolsas chamadas Le Chiquito, lançadas em 2019 e que continuam chamando a atenção. Aqui no Brasil, celebridades como Marina Ruy Barbosa, Deborah Secco e Sabrina Sato usaram o acessório logo depois de seu lançamento.

Versões gigantes da bolsa Bambino percorreram as ruas de Paris como carros e transportes públicos, inclusive, incluindo passageiros à experiência.

O ação se passou na Boulevard Haussmann, região conhecida por reunir várias marcas famosas.

Os acessórios gigantes não existem de verdade. Se trata de uma ação de marketing criativa e com realidade aumentada em imagens aplicadas em 3D.

Incrível não é mesmo ! E você, o que você achou dessa jogada de marketing ?

#ficaadica 👉 #minutoviajante